sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vencendo

Sexta feira chegou e com ela a tão famosa pesagem.Acordei animada e fui para a balança.Fiquei realmente surpresa quando apareceu o nº 78,2.Nem acredito que perdi 1,8kg, estou muito feliz.Realmente é possível emagrecer, depende apenas de nós. Para alcançar qualquer objetivo na vida é necessário determinação e muita força de vontade.Você junta uma pouco de coisas aqui, outras ali e começa a formar o pensamento que te levará ao emagrecimento.Algumas vezes teremos recaídas e nesses momentos é importate se levantar e seguir em frente. Já passei por muitos momentos onde tenho voltade de atirar tudo pro alto e comer tudo que enxergar pela frente, mas nessa hora é importate respirar fundo e pegar a lista dos motivos pelos quais quero emagrecer.Pensar que não adianta desistir. Cada dia uma conquista, mesmo que seja alguma gramas.Olhe-se no espelho e se elogie, diga para si mesma todas coisas boas que tens e és.Antes de tudo, se ame, se valorize.Somos seres únicos e com a capacidade de mudar.Podemos mudar o rumo de nossas vidas, mudar o caminho de volta pra casa, mudar o pensamento. Mudando a cada dia podemos conquistar o que desejamos.Estou mais animada do que nunca, sinto que realmente posso chegar aos sonhados 65kg.Pode demorar um pouco, mas o tempo vai passar igual, com ou sem meus esforços.A diferença está nas decisões que tomo a cada dia.Tome sua decisão e vamos em frente.


Ótimo final de semana!! Bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, lindona, vim retribuir e agradecer a visitinha.
Parabéns pelos resultados. 1,8kg é uma bela eliminação. Continue firme e conte comigo sempre que precisar. Bjs.
Um beijo e tenha um final de semana light e consciente!

Anônimo disse...

Amiga, faz 2 meses e seis dias que estou na dieta nota 10, ja eliminei 10kg, quando comecei estava com 70 kg e hoje peso 60, esta dieta mudou muinha vida eo meu corpo, onde eu vou é so elogios, antes tava fazendo de tudo para não ir a praia pois aquele barrigão não me inspirava em nada, agora é diferente ja comprei biquini e so to usando vestidinhos colados, to me sentindo uma verdadeira vencedora posso te dizer que esta dieta é uma benção na minha vida. bjo (pati)

Lika disse...

Parabéns Pati!!!!
continue controlando a alimentação e se sentirá melhor a cada dia. Sua conquista me alegra e dá ânimo para continuar. Bjus e sucesso!!