quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Retorno


Olá meninas (os)!! Depois de muitos dias sem aparecer por aqui resolvi dar as caras. Aiai, a vida é uma correria só. Trabalho, casa, marido, familia, etc. Além dos obstáculos diários ainda tenho que enfrentar meu pior inimigo(EU) todos os dias. Tem horas que dá uma vontade de largar tuuudo de mão e sair comendo,kkkk.  Depois que fazer isso, vem a vontade de "cortar os pulsos". Bom, vamos começar novamente. E assim, será por quanto tempo for necessário. Ontem me olhando no espelho fiquei apavorada, meu peso em kg não aumentou, mas me sinto totalmente maior. Li sobre inchaço no Blog da Vivi e acho que pode ser isso ----->    http://vivi-saude.blogspot.com.br/2012/10/emagreci-nada-como-uma-alimentacao.html
Vou voltar a anotar tudo que como e calcular as notas. Boa quarta a todos!!


E lá vamos nós!!! kkkkk...

2 comentários:

Rita disse...

Ola Lika, obrigada pelas palavras e incentivo!!! Como vc disse, nosso maior inimigo somos nós msms... Vou te seguir, acho importante ver o q está funcionando ou não para outras pessoas... bjs

Lika disse...

Olá Rita,

Que bom poder ajudar.Sinta-se em casa para comentar e participar.
Bjus