terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dando o 1º passo



Essa é a 1ª postagem do Blog. Ainda estou me adaptando a essa vida de blogueira da mesma maneira que estou tentado viver uma R.A(Reeducação Alimentar).Bom, vamos nos conhecer uma pouco melhor? Eu sempre fui uma criança "fofinha", aquela que as tias adoram apertar.Na adolescência os quilinhos a mais sempre estiveram comigo.Sempre quis emagrecer, mas nunca consegui abrir mão das comidas preferidas.Hoje com 24 anos decidi tomar as rédeas da minha vida e me dedicar a essa conquista. De segunda a sexta eu sou exemplar na R.A,faço tudo direitinho.Meu problema mesmo são os finais de semanaNeles me transformo em uma "devoradora" incontrolável , hehehe. Antes eu ficava muito deprimida com essas recaídas, mas agora eu respiro fundo e vou em frente.Sentir culpa é a pior coisa que pode existir.Quando você começa a se culpar pelo que comeu errado, começa a ficar ansiosa e ai vem AQUELA vontade de comer.Então, se comeu, comeu.Nada de ficar chorando o leite derramado.Levante a cabeça e tente fazer melhor do que antes.Só para matar a curiosidade que alguém possa ter sobre a "dieta" que estou fazendo, ela se chama Dieta Nota 10.Li o livro e ache muito bom, você aprende a escolher o que comer basenado-se no valor das notas de cada alimento.Quem quiser o livro em PDF é só deixar o e-mail nos comentários.
Beijos e força a todos!!
Lika

Um comentário:

Bel Manjericão disse...

Olá, Lika, obrigada pela visita em meu blog. Vamos nessa camminhada! Muito bom você deixar de se culpar e ficar deprimida, isso só atrapalha. Negócio é ir em frente, tranquila e se conquistando a cada dia! Um abraço!